segunda-feira, 27 de junho de 2016

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ.



  Uma vida sem graça, um viver por viver, um sorriso disfarçado, um olhar sem vida e um coração apertado. Era a certeza embaraçado com a dúvida, um talvez com medo de um amanhecer, uma canção sem versos do que é viver. Um mundo sem esperança, um passado cheio de lembrança. Sem amor a vida  entreguei ao desprezo  mas quando te vi, nasceu novo desejo. 
  Conhecer-te me deu um novo visual, percebi que nada era normal e aos poucos fui reencontrando um novo sorriso, um novo olhar até mesmo um novo falar. Um amor surgiu, mas não podia te dar, pois fiz promessas de ir embora e nunca mais voltar. Bem sei que você tentou e de tudo fez para me agradar, mas minha decisão já estava formada, vou embora   pra nunca mais voltar. Deixo-te uma carta em forma de gratidão, vou te levar  dentro do meu coração,  sei que, ao ler  as lágrimas caíram sobre sua face, mas sei também que entenderá o que é renunciar. 
  Posso imaginar teu  sorriso desengonçado, a voz em meio a rouquidão, perdido pelo soluço de uma emoção. Meu perfume preferido deixarei  como aroma de uma vida que por você passou, que aprendeu o que é amor. E se um dia se embriagar  pela saudade, entenderá que mesmo não estando do teu lado  sentirás o meu amor, nas mais lindas passagens de um sonhador. Nos demos um pouco de tudo, ao seu lado fui feliz em tudo que se diz. Meu tempo era resumido, mas você consegui de cada segundo transformar  momentos de felicidade. 
  Descobri em você uma mulher de verdade. Agora tudo que nos resta é nossos pensamentos, ficará marcado em você todos nossos momentos. Tu eras apenas uma garota que nada sabia, nada conhecia uma vida sem estrada e a paixão pela meia calça listrada. 
  Como eu era antes de você...  Um barco em meio a tempestade com medo de afundar,  mas com seu jeito mais simples me ensinou o que amar. 
Por amor a você tenho que partir, não quero te fazer sofrer com minha invalidez é preciso morrer do que viver no talvez.
  Se uma lágrima  cair em meio a saudade, lembra daquela canção que um dia cantou para mim, então saberá que nosso amor nunca chegará ao fim.

2 comentários: