quarta-feira, 1 de junho de 2016



COMO POSSO...


  Falar de um sentimento sem citar seu nome,  você que tem o poder de transformar vidas.

  Como posso...
Silenciar o meu desejo, cala meus lábios sem ao menos dizer quem tu eis

 Como posso...
Olhar para o infinito e saber que estais lá,  que não há regra nem limites para te sentir. 

 Como posso...
Não te acolher nos momentos frios, te sentir forte dentro do meu ser. 

 Como posso..
Viver sem você,  você que me completa, supera toda dor, que é a fortaleza nas minhas fraquezas

  Como posso...
Não sentir teu cheiro,  se tua  fragrância transmite paz,  tu eis o remédio que acalma a alma, concedendo alegria de viver e razões para te ter.

   Você faz parte de todos os momentos.
Sem você não saberia viver...  Você é meu maior SENTIMENTO.
                 MEU AMOR!
  COMO POSSO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário