segunda-feira, 18 de julho de 2016

GOSTO DE ESCREVER...




  Não importa as regras gramaticais ou mesmo a caligrafia, mas o que expressa o sentimento.
Escrever, nos  deixa livre para falar do que sentimos ou mesmo algo que gostaríamos que mudasse. São nas palavras que encontramos inspiração. Inspiração, essa que deixa sai toda emoção é como soltasse a adrenalina do nosso EU.
  Por meio da escrita aprendemos a postura  formal de falar verbalmente as palavras desejadas, somos induzidos por meio delas a citar palavras vinda do nosso mecanismos emocional.
  Quem gosta de escrever tem uma vida mais solta, transmite paz,  trazendo pra si a calmaria da vida e ao mesmo tempo deixa o fluir das palavras correrem soltas em liberdade de alcançar vidas que gostam de ler.
  Escrever é a viagem em pensamentos, a imaginação em meio as linhas, o sonho não realizado, o romantismo que não morreu.
  Nas palavras que se dar vida e nos enredos se forma histórias. A preguiça de escrever é inimiga da leitura e um desastre para o conhecimento.
  A beleza da escrita não está na ortografia, ela está presente no conteúdo, e na paixão do escrever. Escrever é um ponto de partida para a leitura.
 São dois caminhos diferentes, portanto de muita importância para nossas vidas, sem escrita não a leitura e vice-versa,  quando caminham de mãos dadas, abraça o aprendizado do saber.
 Saber nunca demais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário