sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

NOSSA CANÇÃO...






   Canção que toca... que marcou uma história de amor, hoje ouvir nossa canção que fala de nós dois, nossos encontros, nossos planos, nossos sonhos, parei no tempo fiz a viagem mais linda, fui ao passado onde vivemos nossos melhores momentos, você parecia tão presente até sentir teu cheiro suave, o calor tomou conta de todo meu ser e suavemente ouvia  aquela canção, por um instante pensei que era sua voz falando mansinho as palavras mais doce e suave que gostava de ouvir,  de repente a canção parou, então percebi que ando com muita saudade, saudade de nós dois, dos nossos dias, das nossas noites radiante por riso, como é triste olhar para dentro de mim mesma e saber que você já não esta comigo, que as cortinas da vida nos esconde de algo, do que não sei, o amor tão lindo se perdeu no meio da poeira do tempo  e o que restou unicamente a canção que traz a recordação do que se viveu, quando eu te dizia que você era meu, agora já não sei, nem sei como viverem sem teu amor, só sei que há uma dor, dor causada pela solidão, “meu amor” assim te chamava, que vazio você deixou em meu coração.













Nenhum comentário:

Postar um comentário