sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

VIVO PELA FÉ...


                Não tenho duvida da Fé que tenho em Deus, do seu trabalhar e dos milagres operado em cada amanhecer. Senhor, sem julgamento nem condenação pelos meus pecados.
                 Mas por sua misericórdia e a graça que habita dentro do meu Eu.
Que me dar certeza que é pela graça que serei salva.
                 Minha Fé diante de Deus, faz com que eu alcance o inesperado conforme a vontade Dele, fazendo assim  atravessar os obstáculos da vida sem questionamento.
                   Vivo pela Fé, porque o amanhã é incerto, apenas planejo e projetos os meus sonhos.
                    Na Fé que tenho de alcançar um novo d
                 A minha Fé me faz chegar mais perto do ia, colocando em pratica meus projetos de vida.
                    A mi
                     Viver pela Fé é acreditar que há um Deus  que luta ao meu favor,  que me dar o direito de acreditar no impossível,  se transformando no  que é possível.
                       Minha FÉ é isso e muito mais.

Minha Fé, não é resumida e nem limitada, é a minha realidade da minha historia e do meu viver.

Marta Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário